Review: Paleta MakeUp Revolution Flawless 4

By HoldMySkirt - December 01, 2017







Olá meninas! Cá estou eu, com o primeiro dia dos "24 dias de Hold my Skirt". Pois é, entrámos hoje no mês de Dezembro! Passou num instante este ano, não acham? 
Vou começar o primeiro dia do mês com uma review de algo que recebi recentemente.
Mandei vir da Internet uma paleta que já andava a rondar há algum tempo, vi por outras bloggers e chamou-me muito á atenção as cores desta, fiquei apaixonada. É a Flawless 4 da MakeUp Revolution, e esta paleta ronda as cores rosas e castanhas e ainda algumas sombras brilhantes. Adorei mesmo.
Mandei vir pela Maquillalia, como sempre não me desiludiu na entrega. A paleta custa 9,90€ o que eu acho um preço bastante acessível para a qualidade das sombras. A MakeUp Revolution felizmente, e falo por mim, nunca me desiludiu nas paletas de olhos.
As cores são bastante pigmentadas, há apenas uma sombra ou outra que se dispersa mais quando posta na pálpebra, mas trata-se mais das sombras de glitter. Mas nada a apontar, fazem muito bem o seu trabalho na mesma.
Fiz alguns swatches de algumas cores da paleta para puderem ver a pigmentação destas e comparar.
Claro que, as cores que me chamam mais são os rosas e as cores parecidas com Tijolo, são lindas mesmo!
São sombras fáceis de trabalhar e podem criar bastantes looks com elas.
Aconselho a comprarem sem dúvida, não é cara e é uma paleta muito boa.
Portanto foi esta a review desta paleta, se alguém a tem deixem a vossa opinião e se estavam a pensar comprar, espero ter ajudado na decisão.
Amanhã volto com outro post, espero que tenham gostado.
Beijinhos 

  • Share:

You Might Also Like

4 comments

  1. Adoro o packaging da paleta e tem cores super giras.
    Também gosto muito da Makeup Revolution no que toca a paletas. São super acessíveis e acabam por ter uma ótima relação qualidade-preço! :)
    Beijinho,
    C'EST FILIPA

    ReplyDelete
    Replies
    1. O packaging é sem dúvida linda e conquistou-me logo ahah e as cores nem se fala.
      A marca nunca me desiludiu em relação a paletas, sou totalmente de acordo.
      Beijocas ❤

      Delete
  2. Replies
    1. Eu adorei completamente, foi sem dúvida uma boa compra!

      Delete