Update da minha vida

Oi oiiiii meninas!

Oh meu Deus, já não venho cá desde Maio?! Vim fazer um update do que se anda a passar around here. Eu comecei a trabalhar logo a seguir ao último post aqui no blog e não vou mentir, não tenho andado com cabeça para NADA, quando digo nada é nada mesmo, até em casa. Não é por mal e confesso que já tinha saudades de publicar no blog, MUITAS saudades meeeesmo, adoro isto aqui, mas tenho andado tão mas tão cansada, estou num trabalho cansativo e então tenho andado mesmo KO. Mas enfim, agora abdiquei de alguns trabalhos pois o dinheiro não é tudo na vida e a saúde está acima de qualquer coisa. Também quero fazer um update do que tenho gostado ultimamente, ou melhor, amado! Eu sempre adorei maquilhagem, sempre dediquei bastante tempo á maquilhagem desde os meus 18 anos, mas agora tenho amado e aprendido novas coisas e percebi que quero aprender mais e saber mais técnicas e etc. dentro dessa área. Ando há procura de cursos ou workshops para tal. Fingers crossed, pensamento positivo não é?
Mas pronto, é isto.
O que podem concluir deste update todo, que não foi tão pequeno assim, é que eu estou a dedicar mais tempo áquilo que gosto, mais tempo a mim e ao que me dá gosto em fazer, e isso inclui-vos a vocês e ao blog. Agradeço aos fortes que permaneceram aqui no blog, que nunca mais viram posts por aqui, peço-vos desculpa desde já. Tenho já publicações preparadas para colocar, novidades, hauls e looks prontos para sair. 

Beijinho megaaaa grande!

Instagram

2 comments:

  1. O importante é que estejas bem e a resolver a tua vida da maneira que entendes melhor. (: e é bom que tenhas percebido o caminho que queres seguir! (:

    Lena's Petals xx

    ReplyDelete
    Replies
    1. Muito obrigada pelo carinho querida. É mesmo importante irmos pelo que achamos melhor para nós.

      Delete