NEW IN: COMPRAS ACUMULADAS

Oii meninas! ♡ Hoje venho com um haul, compras acumuladas que fui fazendo nos saldos e etc. Comprei e recebi ainda algumas coisas por isso está um bocadinho comprido.



Botas: Loja local - 15€ em saldos



Brincos: Loja local - 3€ cada



Eyeliner: Essence (Well's) - 3.95€ acho, não me recordo


Fake Septum Piercing: Claire's - 7.99€


Brinco: Accessorize - Originalmente era 9.90€ e com os saldos ficaram por volta dos 4€ e pouco


Argolas falsas nariz: Claire's - 12.99€


Cachecol: Stradivarius - 12.95€ 

Espero que tenham gostado e deixem comentário 

Instagram

5 comments:

  1. Boas compras!
    Tenho tentado comprar a maquilhagem do lidl mas só apanho restos.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada querida * Pois é como, acho esta cor gira mas mesmo assim ainda não consegui comprar as cores que quero pois nunca há :/

      Delete
  2. Ótimas compras! O perfume é bom?
    Beijinhos,
    http://sugarcandy.blogs.sapo.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada! Sim, eu adoro o perfume! Tenho usado muitas vezes e a minha irmã recebeu da mesma marca, mas com embalagem e cheiro diferente e também lho roubo de vez em quando ahah

      Delete