TAG: Liebster Award - Descobrindo novos blogues

Oii meninas! 

Hoje venho com uma tag, a tag Liebster Award. Eu fui nomeada pela Joana (A Rapariga do Comboio)
Agradeço desde já por ter sido nomeada, acho imensa piada a este tipo de posts.
Visitem o blog dela, vale a pena!

Regras:
- Escreve 11 fatos sobre ti.
- Responde às perguntas de quem te indicou.
- Indica de 11 a 20 blogs com menos de 200 seguidores.
- Faz 11 perguntas para quem indicares.
- Coloca a imagem que mostra o selo Liebster Awards.
- Link de quem te indicou.





Factos sobre mim:

1. Sou bastante preguiçosa. É um defeito gigante na minha opinião e gostava de não o ser.
2. Sempre que vejo um cão na rua tenho de fazer festas. É automático, ás vezes nem peço aos donos, chego lá e dou uma festa e digo obrigada. 
3. Sou uma chorona. Choro com coisas parvas, aguento em muitas situações mas ás vezes basta uma cena de um filme que fico com as lágrimas nos olhos.
4. Sou uma pessoa que vai adiando as coisas. E com isto quero dizer que, no que toca a falar eu oiço até não dar mais. E depois chega aquele dia em que...pum. You know what I mean? Sempre fui assim, acho que sempre fui demasiado boa pessoa.
5. Gosto muito de dançar, inclusive andei em aulas de hip-hop no 11º e kuduro no 6º ou 7º e participei em vários concursos de dança com o meu grupo no 6º/7º.. Era a aluna mais dedicada sempre ahahah.
6. Tenho uma estranha necessidade de comer coisas salgadas depois de comer algo muito doce. É tão estúpido isto, toda a gente diz que sou estranha, mas por mim bem que podia comer a sobremesa antes da refeição. Não sei se é para cortar o sabor do açúcar, mas sou assim desde pequena.
7. Sou do Sporting. No shame, é o meu grande amor.
8. Tirei um curso profissional de Técnico de Design de Interiores/ Exteriores.
9. Sou extremamente teimosa.
10. Sou uma pessoa que, infelizmente, deixa as coisas a meio. Isso é muito mau para mim e odeio não acabar as coisas.
11. Sou daquele tipo de pessoas que ouve a mesma música 500 vezes até se fartar e depois digo que estou farta de ouvir sempre a mesma coisa. What can I do?


Perguntas da Joana:


1. Há alguma coisa que tenhas medo de não conseguir realizar? O quê?
Sim. Gostava de deixar os meus pais orgulhosos de mim e tenho receio de não o conseguir fazer. Também gostava de conseguir o que desejo para a minha vida, mas quem não o quer não é? You gotta fight for it.

2. Qual é a melhor coisa que te poderia acontecer este ano?
Entrar na universidade.

3. Qual é o teu maior sonho e em que altura da tua vida pretendes realizá-lo?
Ter o meu apartamento. Morar sozinha. Não sei quando o conseguirei realizar mas gostava que daqui a 2 anos o conseguisse concretizar.

4. Que tema consideras o mais difícil de falar/desenvolver? Porquê?
Para mim? Política. Ou artigos relacionados com animais, é uma coisa á qual sou muito sensível confesso.

5. Criaste o blog com algum objetivo definido? Qual?
Não criei grandes objetivos, apenas conhecer o mundo dos blogues, ter novas experiências, conhecer novas pessoas, inspirar pessoas. Eu cho que, é o que quase toda a gente quer quando entra neste mundo. Dar a conhecer a nossa palavra, a nossa visão.

6. O que te leva a seguir um blog? E o que te leva a não segui-lo?
Seja ele um blog ativo ou que fale de temas que me interessam eu sigo. Não sou esquisita em relação a isso. Eu gosto de conhecer novos blogues.

7. Quais são as 5 piores sensações para ti (/coisas más)?
Piores sensações? Ora bem: ver as pessoas de quem gosto sofrer. Ver animais a sofrer. Ficar mal por amor. Fracassar. Desiludir alguém.

8. O que mudarias no mundo? Já fazes alguma coisa por isso?
Mudaria muita coisa, acabava com a guerra, com a fome, com os preconceitos, com a homofobia, mudaria muita coisa.

9. Se pudesses escolher uma profissão sem olhar a notas, ordenados, saídas e a outros aspetos, qual seria?
Talvez relações públicas ou blogger de viagens. 

10. Qual é o significado do nome do teu blog?
O nome do meu blog é Agarra a minha saia em português (hold my skirt) e não tem grande significado, tem a haver com moda que é uma coisa que adoro e com a qual me identifico muito.

11. Que tipo de publicações gostas mais de ler? E de escrever?
Gosto de ler publicações relacionadas com escrita, moda e beleza. Não escrevo grandes coisas, mas a publicações que mais gosto de fazer são as OOTD's e gostei bastante de fazer esta tag, espero fazer mais.

Blogs que vou indicar:


E as perguntas são:

1. O que gostavas de fazer da tua vida? Profissão, etc.
2. Qual é a melhor sensação do mundo, para ti?
3. Que objetivos tens para o teu blog?
4. Qual a tua maior conquista como blogger?
5. Gostas de ler que tipo de publicações?
6. És uma/um viciada/o na internet? Visitas com frequência as tuas redes sociais?
7. Qual o maior problema no mundo, para ti, que gostarias que acabasse?
8. Se soubesses que a resposta seria sim, que pergunta farias á pessoa mais importante da tua vida?
9. Qual o teu maior defeito?
10. És uma pessoa aventureira ou não? Qual a maior loucura que farias neste momento?
11. O que é que não conseguirias viver sem?


Aqui está, espero pela resposta da tag e espero que tenham gostado. Beijinhos *

10 comments:

  1. Obrigada por teres participado. Adorei ler as tuas respostas!
    Beijinhos :)

    ReplyDelete
  2. Obrigada por me teres nomeado, assim que puder publicarei :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada por participares! Beijinho **

      Delete
  3. Obrigada, já respondi a esta tag anteriormente, mas irei fazê-lo outra vez, até mesmo hoje! Beijinhos

    ReplyDelete
  4. Obrigada por me teres nomeado, assim que consiga algum tempo, responderei à tag :)

    ReplyDelete
  5. Hallo ^^
    Estou a tentar divulgar o meu blog pela blogosfera, sei que é um bocadinho chato fazer isto, no entanto só assim é que podemos dar a conhecer o nosso "trabalho".
    Não peço para me seguirem só porque sim, mas sigam se gostarem e estiverem interessados/as a lerem mais de mim e do meu dia-a-dia.
    Obrigada,

    Michiyo.

    ~
    http://lino-michiyo.blogspot.pt/

    ReplyDelete