New Year's Resolutions


Oi meninas!! 

Como sabem, óbvio, o ano de 2015 chegou ao fim, já entrámos em 2016! Passou num instante e 2015 foi um ano de grandes acontecimentos e grandes momentos, com os seus altos e baixos mas aqui estamos. Espero que tenham entrado com o pé direito e que se tenham divertido muito. Assim como o espero para mim, espero que este ano seja ainda melhor para vocês e que conquistem os vossos objetivos. Sei que toda a gente diz isto, mas quero começar este ano com algumas mudanças e uma atitude nova. Sim, acreditem que tenho vontade e razões para isso.
Como toda a gente, ou a maior parte, tenho uma "pequena grande" lista de resoluções para este novo ano. Quero chegar ao fim de 2016 e olhar para trás e ficar orgulhosa de mim. Para mim é essencial criar objetivos para me motivar a seguir em frente, sem que deixem de viver a vossa vida. Claro que viver mais é um dos meus objetivos, like everyone. E na minha opinião devemos festejar cada objetivo cumprido, cada conquista, até mesmo as mais pequenas. 

 Arranjar trabalho 
Claro, este teria de ser um dos meus objetivos, ainda que é uma coisa que está difícil hoje em dia, mas recuso-me a desistir. Uma coisa que odeio é pedir dinheiro aos meus pais, gosto de ser independente nesse aspeto, ganhar o meu dinheiro o que me leva a ter alguma responsabilidade.

 Pensar postivio 
Ok, admito, eu sou muito negativa ás vezes e alguém me disse "Pensamentos positivos atraem coisas positivas". Eu quero mudar isso. Quero ser mais positiva, não só em relação a situações mas em relação a mim mesma também. Acho que ser positivo é a chave de muita coisa.

 Ser mais responsável 
Com o passar do tempo uma pessoa vai-se tornando mais responsável, e eu posso dizer que me fui tornando um pouco mais e crescendo também, mas quero tornar-me ainda mais responsável. Quero ser independente e saber quando tenho que errar ou não. E ao menos quando errar, sei que foi por culpa minha e tiro uma lição desses meus erros, o que acho fundamental. Uma vida sem erros não é uma vida real e nós precisamos desses erros para aprendermos e crescermos.

 Gostar mais de mim 
Sejamos sinceras: amor próprio é a chave de tudo! Não estou a falar de ser uma convencida de primeira, não que isso seja grande problema já que estamos a falar de amor próprio, mas vamos com calma. Sem se amarem a vocês dificilmente amam outra pessoa. E é muito importante MESMO amarem-se e gostarem de vocês próprios. Valorizem-se pois vocês merecem tudo. Eu, ao longo do tempo e depois de algumas situações, comecei a gostar mais de mim, ainda que não seja o suficiente. Mas tenho estado muito mais feliz comigo própria desde aí e acho que isso nos faz muito bem.

 Vir mais ao blog 
Sei que digo isto muitas vezes mas é verdade. Acreditem que torna-se difícil para mim e ainda para mais não tendo câmera fotográfica. Eu sou muito perfeccionista nessas coisas logo quero ter um blog com boa qualidade, o que implica um blog com bom conteúdo e boas fotografias.

♥ Entrar num ginásio 
Well, este objetivo entra na lista de quase todas as pessoas. Eu já entrei num ginásio o ano passado mas acabei por deixar de lá ir pois era complicado conciliar as coisas. Sempre gostei de me dedicar ao exercício físico, apesar de ser muito preguiçosa, mas gosto muito do feeling com que ficamos depois de nos exercitarmos e comermos bem. Quero mudar os meus hábitos alimentares também, pelo menos a maior parte deles (hey, don't blame me, ao menos quero tentar, baby steps sim?), pois acho que isso é fundamental para nos sentirmos bem. Quero ficar mais tonificada sim, mas essa não é a principal razão. Quero tornar-me mais saudável, pronto. 

♥ Viajar mais 
Ohhh, adoro viajar. Aquele sentimento de conhecer novos sítios. novas culturas, a nostalgia que sentimos ao ver as fotos e lembranças depois de partirmos. Haverá coisa melhor para a nossa alma e conhecimento que viajar? Enriquece a vida de qualquer pessoa, na minha opinião. E não falo de viajar pelo mundo, viajar pelo país também serve para mim, ainda que queira coisas maiores.

♥ Tirar a carta de condução 
Isto é uma coisa que preciso mesmo muito, não imaginam a falta que me faz. Para não falar da independência que teria, uma pessoa também não se sente bem em estar sempre dependente da boleia de outros ou dos pais. Ao menos assim posso ir onde quero e quando quero.

♥ Persistir mais nos meus objetivos 
Eu ás vezes desisto facilmente de certas coisas, excepto quando quero mesmo muito uma coisa, aí agarro-me com toda a minha força. Há coisas que deixo a meio e quero mudar isso.

♥ Entrar na universidade 
Este sempre foi um objetivo meu. Acho que é uma experiência única, pelo que posso assistir. Adorava passar por isso e vou mesmo tentar entrar. Muita gente pode não concordar, mas enriquece-nos bastante.

♥ Ser feliz 
E acima de tudo: ser feliz. É o mais importante de tudo. Viver a vida, pois só existe uma. Sorrir muito, aproveitar todos os momentos que a vida nos dá e ser feliz.

E pronto, é isto. Espero que tenham gostado e não se esqueçam: vivam, aproveitem, sejam felizes e sorriam sempre. São estas pequenas coisas que fazem a diferença e que nós levamos desta vida. Beijinhos meninas 

3 comments:

  1. Espero que concretizes tudo o que queres!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada querida, tu também! Espero que tudo corra como desejas. Beijinho♥



      Delete
  2. This comment has been removed by the author.

    ReplyDelete