NEW HAIR COLOR





♡ Hey meninas!

Então, eu hoje venho com um outro tipo de post, um update do meu cabelo digamos assim. Ganhei uma nova corzinha ahah. Estava farta da minha cor de cabelo e já andava a dizer há algum tempo que o queria pintar mas vocês sabem, mexer no nosso cabelo principalmente mudanças deste género, leva algum tempo a ganhar coragem. Mas lá fui. Não sei se alguém reparou na cor no último post mas ainda assim coloquei uma foto da cor antes e duas depois de pintar o cabelo para verem a diferença. Inicialmente ele era para ficar castanho claro a ir mais para o loirinho, mas a minha cabeleireira achou por bem carregar mais no ruivo ou então tem a haver com a minha cor natural, não sei. A cor vai abrindo um pouco com as lavagens mas não estou arrependida até porque estou a adorar a cor! Já tinha visto cores parecidas mas estava mesmo com aquela ideia do mais loiro e não falei á senhora mas afinal gosto muito de ver e o feedback tem sido positivo. Futuramente, talvez na próxima vez que pintar (ou não, logo se vê) escolha então o castanho mais loiro, até porque acho que seria engraçado ver-me com essa cor. Se não gostar, não tenho outro remédio senão pintar outra vez, mas isso é outra história.
Bem era só isto lindas, quis fazer um pequeno update. Beijinhos 



Instagram

4 comments:

  1. Acabei de conhecer o teu blog e adorei, sou nova seguidora!
    E deixa-me que te diga que essa cor te fica super bem :) Beijinho

    goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.pt

    ReplyDelete
    Replies
    1. Adoro o teu blog! Obrigada por me seguires, segui também!
      E obrigada querida, também gosto bastante ♡ Beijinho

      Delete